Resenha: P.S. Eu te Amo

em 6 de abr. de 2013


Olá leitores, hoje trago para vocês mais uma resenha !! E dessa vez o livro se chama "P.S. Eu te Amo", da Cecelia Ahern.


Autor: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 365
Lançamento: 2012

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Holly vivia um relacionamento perfeito ao lado de Gerry, seu marido. Mas Gerry acaba falecendo, e Holly fica devastada. Sem ter mais o marido ao seu lado, ela não vê mais ânimo para nada, vivendo dentro de casa, sempre depressiva e infeliz.

Depois de algum tempo ela recebe um pacote de cartas escritas por Gerry quando o mesmo estava vivo, e cada carta deveria ser aberta no primeiro dia de cada mês. 

Com essas cartas, Holly vai recuperando o ânimo e reconstruindo a vida novamente, contando com a ajuda da família e dos amigos. Nessas cartas Gerry demonstra seu carinho por ela, tentando confortá-la e fazer com que ela siga a sua vida acima de tudo.

As cartas são lindas e fez com que Holly sentisse a presença de seu marido mesmo depois á sua morte.

Eu gostei muito do livro, só não gostei muito da capa, porque a Holly que eu imagino não tem nada a ver com a mulher que está na capa, mas .... Tirando isso, o livro é perfeito.

A diagramação é linda, a leitura é fácil e a história é maravilhosa.

Espero que tenham gostado !! Beijos !!

5 comentários:

  1. Eu tenho um grande desanimo por esse livro graças ao filme que detestei, sim eu sou um ser que detestou esse filme. kkk...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse filme é um dos meus preferidos, mas ainda não li o livro.
    :(
    Mas vou ler ainda esse ano! rsrs.

    Beijos
    Adorei o blog mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Adoro o filme, mas ainda não li o livro! Parabéns pela resenha!
    Passa no meu blog que tem meme para você!

    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/2013/04/meme-literario.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro como eu não gostei do final do filme não estou com coragem de ler esse livro, muito triste.

    ResponderExcluir

Topo