Resenha: Sem clima Para O Amor

em 13 de abr. de 2014


Olá queridos leitores! Tudo bem com vocês?


Sem Clima Para o Amor

Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 280
Lançamento: 2014

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.
"Sem Clima para o Amor" é o primeiro livro que leio desta autora e fiquei encantada pela forma divertida e romântica que ela narra a história de Clare.

Clare Wingate é uma mulher de 33 anos e escreve romances para mulheres (fato que sua mãe tenta esconder de todos), e se vê no fundo do posso quando flagra seu noivo, Lonny, a traindo com o técnico da máquina de lavar roupas, e pior, teria que ir no casamento de sua amiga Lucy no mesmo dia.

Sebastian se tornou um jornalista famoso e bem sucedido, bonito e sexy viaja pelo mundo á trabalho, até que um dia resolve visitar seu pai, e acaba reencontrando Clare, sua antiga amiga de infância e que agora se tornou uma mulher bonita e atraente.

Clare agora está desiludida amorosamente e não quer saber de homens por um bom tempo, mas não consegue negar a atração que sente por Sebastian, que por sua vez não mede esforços para convencê-la que sexo é mais importante que o amor em um relacionamento.

Será que Clare vai conseguir resistir ao charme de Sebastian sem se envolver emocionalmente?!

A narrativa é feita em terceira pessoa e é muito leve e tranquila, sem reviravoltas ou complexidades.

Enfim, eu adorei o livro, que agora está em uma nova edição, ele é perfeito pra quem quer uma leitura despretensiosa e divertida.


Espero que tenham gostado da resenha!
Beijos e até a próxima!!

8 comentários:

  1. Acho esses livros tão clichês, todo mundo sabe o que vai acontecer no final. Mas muitos deles são bacanas. Tipo "Melancia" da Marian keys que adorei e uns outros nesse mesmo estilo "mulher desiludida reencontra alguém do passado".

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o livro tendo uma sinopse bem clichê, ele me interessou muito.
    Parece ser uma leitura bem divertida.
    Nunca li nada da autora, mas essa sinopse junto com a resenha me conquistaram muito.
    Bjokas
    http://nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, é bem divertido mesmo e interessante!!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu quero muito ler esse livro, eu li outro da autora, o Loucamente sua, você tem que ler esse muito legal, divertido, me lembro de ter devorado o livro hehehe, tomara que eu consiga ler esse em breve.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo, porque é muito bom, esse foi o meu primeiro livro dessa autora, e estou louca para ler os próximos!!
      Bjss

      Excluir
  4. Eu adoro tramas assim, leves, fofas e clichês! Ainda não li, mas adoraria conhecer essa história, e tenho certeza que vou gostar =)
    A capa é linda!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Coitada encontrar o namoro com o cara que conserta máquina que decepção,ela não vai acreditar em mais ninguém agora aparecer o amigo de infância será que ele vai conseguir convencer lá vai ser um final interessante homem sex mulher atraente gostei vou amar ler..

    ResponderExcluir

Topo