Resenha: Destinos Cruzados (Beijada Por Um Anjo #4) - Elizabeth Chandler

em 2 de jul. de 2016


Olá leitores! 

A resenha de hoje é do quarto livro da série Beijada por um Anjo. Você pode conferir a resenha dos três primeiros livros aqui no blog!



Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Lançamento: 2011
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos.Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu.Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Nesse livro, a história acontece um ano após a morte de Tristan. Ivy e seu namorado Will, Beth e mais duas amigas estão de férias em uma pousada da tia de Beth em Cape Cood. Tudo ia andando super bem, até que Dhanya e Kelsey resolvem brincar com o tabuleiro Ouija, uma brincadeira que invoca espíritos. 

Logo após essa brincadeira estranha, Ivy e Beth sofrem um acidente de carro, e Ivy acaba morrendo. Nesse momento em que morre, ela encontra Tristan que lhe dá um beijo da vida, fazendo Ivy reviver.

Enquanto se recupera no hospital, ela conhece João, um menino bonito que sofreu um acidente e não se lembra nada da sua vida antiga. De cara rola uma atração entre os dois e logo vai aparecendo sinais que mostram que ele possa ser Tristan. Ao se aproximar de João, ela se afasta de Will e eles terminam o namoro. Dá uma dó dele!

Beth e Will tentam alertar Ivy para que ela tomasse cuidado com o João, porque ele podia ser um criminoso, ou até mesmo Gregory de volta para assombra-lá.

Será que João pode ser mesmo Tristan? Ou é Gregory de volta? O quarto volume da série gira em torno desse suspense!

Eu gostei muito desse livro, tanto quanto o terceiro, e estou muito ansiosa para terminar de ler o quinto! Depois venho contar pra você qual será o destino de Ivy e Tristan!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo